Fale Conosco

feapesc sc

ASAPREV de Balneário Camboriú apoia o ICED PARALÍMPICO

Ver Todas as Imagens

Foi realizado em Balneário Camboriú o XI Campeonato Brasileiro de Handebol em Cadeira de Rodas Masculino. Os jogos aconteceram de 1º a 05 de novembro no Ginásio Hamilton Linhares Cruz bairro da Barra, e contou com a participação de 8 equipes. A Associação de Aposentados e Pensionistas de Balneário Camboriú esteve dando todo apoio a realização do evento, que trouxe o título para a cidade.

Balneário Camboriú sagrou-se  VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO no XI Campeonato Brasileiro de Handebol em Cadeira de Rodas Masculino.

 Confira as equipes participantes

ICED/FMEBC Balneário Camboriú SC

Kings Maringá PR

Atacar Toledo PR

Ufscar - São Carlos  SP

Falcões do Oeste - Chapecó SC

APAC Cascavel - PR 

São Miguel do Iguaçú - PR

MDI Tigres Chile Equipe Convidada.


A equipe ICED/FMEBC conta com o apoio da ASAPREV Balneário Camboriú. A associação incentiva a iniciativa auxiliando na estrutura para que o paradesporto  possa dar prosseguimento nas atividades.

O Presidente Galeno de Castro que recebe o carinho dos atletas e agradecimento pelo incentivo, diz que a Associação está aí - para apoiar boas causas como esta. A Asaprev busca estar cada dia mais engajada com a comunidade balneocamboriuense. E o presidente ainda celebra a conquista da equipe.