Fale Conosco

feapesc sc

CHEGOU A HORA DO GRITO DO APOSENTADO

Aposentados, pensionistas e idosos.

Estou QUASE perdendo as esperanças de que alguma coisa que seja feita neste país, possa mudar, a vida do povo brasileiro. Nem me refiro a nossa vida. Dos aposentados, pensionistas e Idosos. Como sou teimoso e não desisto, continuarei lutando para mudar a situação que se apresenta. Senão Vejamos:

Depois de meses e meses discutindo se aplicam ou não o impiechment da Presidente Dilma Rousseff, finalmente o senado federal se reuniu para julgar. Com grande margem de votos, aprovaram a saída da Presidente. Aí, numa jogada covarde e oportunista, PMDB e PT, inimigos mortais durante todo o processo, resolveram se juntar, e dar a oportunidade para que Dilma possa manter seus direitos políticos intactos, podendo a qualquer momento se candidatar a qualquer cargo público e implantar sua incompetente forma de administrar.

Onde estamos? Que representantes do povo são esses que condenam e depois dão a chave da cadeia para o condenado? Isso é uma vergonha!!! O pior de tudo, o senado abre uma brecha para que a Câmara faça a mesma coisa ou até pior com outro usurpador do povo brasileiro, o deputado Eduardo Cunha, venha a ser absolvido. É possível isso? Eu não duvido de mais nada.

Aí assume Michel Temer, que agora tem garantido sua imunidade por no mínimo mais dois anos e oito meses. Quer dizer, vamos ser governados por um cidadão que tem seu nome citado na operação lava jato e que em sua primeira manifestação já coloca os aposentados como os culpados da situação que vive o país. “ Se não mexermos na Previdência, não conseguiremos pagar os aposentados”, destacou em sua manifestação.

Ora, é de conhecimento de todos, menos da grande mídia e do Governo que a Previdência é superavitária. Tem condições até de melhorar a remuneração dos aposentados. Senão, como é que eles explicam o aumento de 20% para 30% da DRU? É retirar mais 10% do que já dá prejuízo! Isso existe só no Brasil. Como tirar mais do que já não existe?

Então, meus amigos, A LUTA NÃO SE APOSENTA. A FEAPESC, a CNAPI e tenho certeza a COBAP não desistirão de enfrentar esses ditadores das leis brasileiras que estão instalados em Brasília. Nosso GRITO DOS APOSENTADOS, não pode ser um suspiro. Ele precisa ser um GRITO forte e alcance o povo brasileiro. Precisamos mostrar a nossa verdade e não a verdade de pessoas sem escrúpulos e que recebem altas somas de dinheiro para a publicidade para mostrar ao povo brasileiro a mentira que é o déficit da previdência.