Fale Conosco

feapesc sc

SÃO FRANCISCO DO SUL RECEBE PRESIDENTE IBURICI

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de São Francisco do Sul receberam a visita, neste final de semana, do Presidente Iburici Fernandes e de sua esposa Dona Marisa.

O objetivo era confraternizar, mas devido ao cenário nacional, o que houve foi uma conversa séria sobre todas as questões que envolvem a Reforma da Previdência, especialmente.

“Não posso perder nenhuma oportunidade de estar reunido com Presidentes, Diretores e Aposentados e Pensionistas das nossas Associações sem falar desta nossa grande luta. Em São Francisco não foi Diferente. No contato com o Presidente José Wilson Della Giustina e seus Diretores discutimos os rumos que essa batalha vai ter. Concordamos que é preciso MOBILIZAÇÃO. Ou nos mostramos ou dificilmente conseguiremos atingir nossos objetivos”, destacou o Presidente Iburici.

O Presidente Iburici Fernandes está a caminho de São Paulo onde participa de reunião convocada pela COBAP para definir a estratégia que será utilizada no mês de fevereiro quando o Congresso Nacional retoma suas atividades.