Fale Conosco

feapesc sc

LIDERANÇAS CONVOCAM PARA MOBILIZAÇÃO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Em reunião extraordinária do Movimento Unificado dos Idosos, Aposentados e Pensionistas do Serviço Público e INSS – Una-se, realizada na tarde da última quarta-feira (17), na sede do Mosap, em Brasília (DF), os dirigentes decidiram intensificar a atuação do Una-se frente às mobilizações contra a reforma da Previdência e ao trabalho dentro do Congresso Nacional.

Presidida pelo líder do Mosap, Edson Haubert, a reunião teve amplo debate sobre as diversas iniciativas sociais de combate à reforma da Previdência. O presidente da COBAP, Warley Martins, convidou o Movimento a integrar na organização do grande ato público que será realizado em Brasília (DF), no dia 13 de fevereiro e iniciará com missa na Catedral de Brasília, às 8 horas, seguido por marcha na Esplanada dos Ministérios e sessão solene, no Senado Federal, às 11 horas. Após a sessão solene haverá manifestação em frente ao extinto Ministério da Previdência.

Com a adesão dos representantes da Mosap, COBAP, Anfip, Sindilegs, Fap-DF, Apcf, Unafisco, Sindifisco, OAB-DF e Asaprev-DF e outras entidades que não puderam estar presentes na reunião, o Una-se já iniciou o trabalho e as convocações para o grande ato do dia 13, contra a reforma da Previdência.

Fonte: SITE DA COBAP