Fale Conosco

feapesc sc

PREOCUPAÇÕES NO DIA DO APOSENTADO

Meus Amigos, Aposentados, Pensionistas e Idosos de Santa Catarina, associados da FEAPESC.

Neste dia 24 de Janeiro, mais uma vez, comemoramos o DIA DO APOSENTADO.

Minha intenção seria de cumprimentar a todos pela vida saudável, alegre, feliz que levam. Abraçá-los e me impressionar com as viagens, com as festas e encontros de lazer que a aposentadoria lhes proporcionou.

É difícil pra todos nós encarar a realidade de uma vida difícil, com pouca saúde, com muitas preocupações e com recursos contadinhos para passar o mês.

Foi esse o legado que os vários Governos que passaram pelo Palácio do Planalto nos deixou. Uma situação que piora a cada ano que passa.

COMEMORAR O QUÊ??????

Um pouco desta culpa é de todos nós que não nos revoltamos com essa situação, levantamos do sofá e partimos para uma luta que nos dê, como resultado, mais dignidade. Esses parasitas do poder continuam sendo colocados lá em Brasília, por nós, e na hora de cobrarmos nossos direitos nós nos encolhemos, nos escondemos achando que não é com a gente.

É SIM!!!! É nossa responsabilidade fazer alguma coisa que reverta em benefício dos mais de 34 milhões de aposentados no Brasil, dos mais de 1 milhão e 300 mil aposentados de Santa Catarina, dos mais de 45 mil aposentados Associados da FEAPESC. Só nós podemos mudar esta situação.

A HORA É AGORA! Senão todo o dia 24 de Janeiro, estaremos aqui nos lamentando ao invés de comemorar nosso Dia.

De qualquer forma, a FEAPESC, através de sua Diretoria e seus Colaboradores quer desejar a todos nossos Aposentados que possamos ter ainda muitos DIAS DO APOSENTADO. Isso significará que, DEUS nos mantém VIVOS.

A LUTA NÃO SE APOSENTA

 

Iburici Fernandes

Presidente da FEAPESC