Fale Conosco

feapesc sc

JOAÇABA REÚNE REGIONAL DO OESTE

Ver Todas as Imagens

As Associações pertencentes às regiões do Planalto, Meio Oeste, Oeste e Extremo Oeste de Santa Catarina estiveram reunidas na cidade de Joaçaba para concretizar o encontro acertado na última reunião realizada em Lages.

O Presidente da ASAPREV de Joaçaba, Luiz Carlô deu as boas vindas e agradeceu a presença de todos.

Lages, Correia Pinto, Fraiburgo, Lebon Régis, Videira, Campos Novos, Joaçaba, Concórdia, Chapecó, Xanxere, São Lourenço do Oeste e São Miguel do Oeste fazem parte desta regional.

O Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes também participou do encontro e veio com um objetivo bem específico. Marcar a manifestação contra a reforma da previdência. À exemplo do que aconteceu em Criciúma, Fernandes quer um movimento na região do oeste de Santa Catarina.

“Criciúma foi a primeira. O grande oeste também vai se manifestar. Vamos realizar nas cidades de Lages, Chapecó e São Miguel do oeste. Vai ser no dia 15 de Março em Lages, dia 16 em Chapecó e dia 17 de março em São Miguel do Oeste, na parte da manhã, à partir das 09 horas da manhã, grandes manifestações para mostrar nossa contrariedade a esta Reforma que está no Congresso” destacou Iburici.

Outro ponto importante do encontro foi a necessidades que alguns municípios tem de receberam mais atenção das Associações vizinhas. Fortalecer as associações é uma das metas desta regional.