Fale Conosco

feapesc sc

RIO NEGRINHO REÚNE MAIS DE MIL APOSENTADOS EM EVENTO FESTIVO

Ver Todas as Imagens

Presidente Iburici Fernandes foi convidado para participar de evento desenvolvido pela Associação dos Aposentados e Pensionistas de Rio Negrinho – ADAPRIN, que aconteceu nesta quarta-feira (08).

O almoço reuniu um grande número de Associados, pelo segundo anos seguido na Fazenda Evaristo, que tiveram também a oportunidade de participar de um sorteio de mais de 80 brindes e depois se divertiram com o tradicional baile da Associação.

Autoridades municipais também participaram. O Prefeito Municipal Julio  Cezar Ronconi , elogiou de forma bastante enfática o excelente trabalho desenvolvido pelo Presidente da Associação, José Nestor Klein e sua diretoria. A forma como a Associação atende seus associados foi motivo de elogios também dos vereadores presentes. Estiveram presentes também, o Vice Prefeito Roberto Albuquerque, os Vereadores Liliana, Abel, William, Ronei e Luciano. Emocionado pelo reconhecimento, o Presidente José Nestor Klein agradeceu a presença das autoridades.

O Presidente Iburici Fernandes, aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho da FEAPESC com relação a Reforma da Previdência. As ações que vem sendo desenvolvidas pelos Diretores da FEAPESC no sentido de esclarecer os parlamentares catarinenses das posições que os aposentados de Santa Catarinenses defendem.

“Está de parabéns Rio Negrinho. Nossa segunda maior Associação realmente mostrou sua força, reunindo esse grande número de Associados. Nós aproveitamos e deixamos informados os presentes sobre a Reforma da Previdência e os danos que ela pode causar aos nossos filiados. Todos, temos que entender desse assunto para poder discutir e mostrar para outras pessoas como a PEC-287 é realmente a PEC DA MALDADE”, destacou Iburiuci.

Fotos e informações adicionais:Jornalista Pricila Pires da Maia - Jornal Perfil