Fale Conosco

feapesc sc

DOCUMENTO DE SC SERÁ DE TODAS AS FEDERAÇÕES

Ver Todas as Imagens

O esforço desenvolvido pela Diretoria de Seguridade Social da FEAPESC e pelo grupo de trabalho que compôs a Comissão Especial que discutiu as posições que Santa Catarina tomaria com relação à Reforma da Previdência, foram recompensados  em São Paulo na Reunião do Conselho de Representantes das Federações –COREF.

Após a apresentação das posições catarinenses pelo Presidente Iburici Fernandes, pelo Assessor Jurídico Osório Diesel, pelo Diretor de Comunicação Agostinho Schiochetti e pelo Diretor de Relações Públicas e Convênios Luiz Legnani os integrantes do Conselho, aprovaram que a Confederação Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – COBAP transforme o documento de Santa Catarina no documento nacional.

Ele será distribuído para todas as Federações e será utilizado para a discussão com os parlamentares quando a reforma da Previdência vier ao debate, em Brasília nos próximos dias.

“Tenho que parabenizar nosso grupo de trabalho que se dedicou muito para montar esse documento. A recompensa desta dedicação veio da parte da COBAP e das Federações. Agora vamos para a parte mais difícil, fazer com que os parlamentares abracem nossas ideias. Aí sim teremos que estar mais unidos que nunca”, destacou o Presidente Iburici Fernandes.