Fale Conosco

feapesc sc

DIAS DE MUITO TRABALHO EM SÃO PAULO

Ver Todas as Imagens

O Assessor Jurídico da FEAPESC, Osório Diesel e o Diretor de Comunicação, Agostinho Schiochetti participam, durante toda esta quarta-feira (01) de reuniões, em áreas distintas, para definir a programação de um evento único que deve acontecer em maio, na cidade de Caldas Novas, no Estado de Goiás.

Trata-se da organização e elaboração da programação de dois Seminários. O da área jurídica e o outro dos Setores de Comunicação e Imprensa das Federações der todo o país.

A intenção é organizar uma pauta bastante importante no que diz respeito a orientar as Assessorias Jurídicas e às áreas de Comunicação no trabalho que deve ser desenvolvido no sentido de se falar uma única linguagem para favorecer o entendimento dos aposentados, associados das Associações que é o objetivo final das Federações e da COBAP.

Nesta quinta-feira (02) será a vez da reunião do COREF – Conselho de Representantes das Federações, que contará com a participação do Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes. Na pauta a manifestação e programação do dia 13 de Fevereiro em Brasília e as propostas que devem ser encaminhadas ao Congresso Nacional com as posições dos Aposentados quanto a Reforma da Previdência.