Fale Conosco

feapesc sc

FEAPESC APRESENTA PLANO DE INVESTIMENTO PARA AS ASSOCIAÇÕES

Ver Todas as Imagens

Convocada pelo Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes, a Assembleia Geral Extraordinária, que começou na manhã desta sexta-feira (02) na capital do estado, reuniu dezenas de Presidentes de associações interessados em saber que tipo de Plano de Investimento da FEAPESC seria apresentado com o objetivo de incrementar a atuação das Associações na base.

“Faz parte de nosso programa de gestão incrementar, dar um auxilio especial para nossas associações. Temos cuidado muito das questões nacionais e precisamos nos voltar para o fortalecimento de quem realmente mantém a federação em atividade que são as associações. Em conjunto com a Diretoria desenvolvemos um projeto de captação de recursos e agora estamos levando para a Assembleia se existe ou não interesse na adesão das Associações”, destacou Iburici.

O Diretor financeiro, Alcides Peretti foi incumbido de preparar a apresentação dos detalhes de como os recursos que serão captados chegarão até as Associações. “ Nosso objetivo maior e aumentar o número de Associados para fortalecer cada vez mais as entidades de base, a Federação e por conseguinte a própria Cobap. Esses recursos que serão repassados e que poderão ser utilizados para investimentos em construção, ampliação, aquisição de equipamentos, contratação de profissionais da Saúde, Fisioterapia e outras ações, devem atrair novos associados. As condições financeiras são muito boas e acreditamos que a grande maioria das Associações irá aderir ao nosso projeto”, destacou Iburici.

A grande maioria das Associações está presente em Florianópolis, alguns deles já com projetos em mãos para investir, aguardando apenas os trâmites burocráticos para conseguir os recursos.