Fale Conosco

feapesc sc

MULHERES APOSENTADAS CATARINENSES TEM ENCONTRO MARCADO

Ninguém contesta a importância que tem a mulher na sociedade brasileira. Na luta dos Aposentados, Pensionistas e Idosos são inúmeras as mulheres que conseguem mostrar seu valor, em discussões e também enfrentar a luta mais difícil, que é a luta das ruas.

A FEAPESC possuiu um grupo de mulheres extremamente atuante e que estão sempre sintonizadas com as necessidades que a categoria passa. Sua Diretoria possui um grupo de muito valor e que fazem sua parte.

Pois surgiu dentro deste grupo a ideia de realizar um encontro que pudesse envolver mais as mulheres que estão dentro das Associações, esposas de Presidentes que são muito participativas, pois acompanham seus maridos nos eventos e reuniões e também de pessoas ligados a luta dos aposentados.

Coube a Diretoria de Cultura organizar a programação. A Diretora de Cultura Susete Santos de Novaes elaborou a programação. As datas e a programação foram aprovadas pelo grupo que definiu o evento. Ele acontece nos dias 12 e 13 de julho na sede da FEAPESC em Florianópolis.

Com um número reduzido, neste primeiro evento, em virtude do espaço que será ocupado. A pretensão, inclusive do Presidente Iburici Fernandes é realizar um grande encontro reunindo o maior número possível de mulheres que estão afinadas na luta dos Aposentados.

A programação e mais detalhes estão na imagem anexa à notícia.