Fale Conosco

feapesc sc

COCAL DO SUL TEM ESPAÇO NA CÂMARA DE VEREADORES

Ver Todas as Imagens

O trabalho não para no sentido de esclarecer a população e principalmente nossos representantes políticos sobre a Reforma da Previdência, a PEC-287, a PEC DA MALDADE.

A Presidente da Associação dos Aposentados, Pensionistas de Cocal do Sul, Maria Salete Teixeira Búrigo conseguiu espaço no legislativo local e assumiu a tribuna da Câmara de Vereadores para deixar o recado da FEAPESC sobre a Reforma da Previdência.

“Usamos a palavra para convocar os vereadores de nosso município para que se unam a FEAPESC e as Associações de Santa Catarina na defesa das propostas elaboradas pela nossa Federação no sentido de evitar danos futuros aos trabalhadores e aposentados de nosso país. Solicitamos ao Presidente que encaminhe o documento para os demais vereadores e que se juntem a nós nesta luta”, destacou Nena.

O Documento com as posições da FEAPESC foi entregue pelo Vice Presidente da Federação Antônio Novelli e pela Presidente da Associação de Cocal do Sul e Secretaria da Federação, Maria Salete Teixeira Búrigo.

Os vereadores receberam o documento e se comprometeram a analisa-lo para posterior manifestação.

O Presidente Iburici Fernandes lembra aos demais Presidentes de Associações do estado que devem tomar a mesma iniciativa de Cocal do Sul. “ Sei que muitos Associações estão solicitando espaço para apresentar nossas propostas aos seus vereadores. É isso que precisamos fazer. Nossos representantes tem que saber exatamente o que queremos”, destacou Iburici.