Fale Conosco

feapesc sc

FEAPESC ENTREGA DOCUMENTO PARA EDINHO BEZ NO SUL DO ESTADO

Ver Todas as Imagens

No esforço que a FEAPESC faz no sentido de deixar os Deputados catarinenses por dentro das posições da Federação dos Aposentados de Santa Catarina sobre a reforma da previdência, o Presidente Iburici Fernandes, voltou ao sul do estado, para entregar, juntamente com outras entidades sindicais representativas daquela região o documento elaborado pela Federação.

Na primeira tentativa o Presidente Iburici Fernandes não conseguiu entregar para o Deputado Edinho Bez o documento. Desta vez, numa reunião conjunto com várias entidades neste sábado (04), a entrega foi realizada. “ Estamos fazendo todo o possível para que a grande parte dos Deputados de Santa Catarina possam ter contato com nossas posições antes do início do debate”, destacou Iburici.

Participaram da reunião o Presidente Iburici Fernandes, o Vice Antônio Novelli e a Secretária Maria Salete Teixeira Búrigo

Em termos de Entidades, estiveram presentes:

NEST – Nova Central Sindical dos Trabalhadores, UGT – União Geral dos Trabalhadores, CTB – Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, CNAPI – Central Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, FETICOM- Federação dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil e Mobiliário, FETIESC – Federação dos Trabalhadores na Indústria do Estado de Santa Catarina, FITIEC – Federação Inter Estadual dos Trabalhadores na Indústria de Extração do Carvão, SINTE – Sindicato dos Trabalhadores na Educação da Rede Pública de Santa Catarina, DIEESE -  Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio Econômico, ADVT – Associação das Vítimas pelo Trabalho, MM – Movimento das Mulheres e FBP – Frente Brasil Popular.

O Deputado, que já está em Brasília para iniciar a discussão da PEC-287, prometeu analisar os pontos de interesse da Federação de Santa Catarina que compõe o documento e que desde a semana passada passou a ser as posições, também, das demais Federações filiadas a COBAP.