Fale Conosco

feapesc sc

DEPUTADO JORGE BOEIRA RECEBE DOCUMENTO DA FEAPESC

Ver Todas as Imagens

O trabalho da Diretoria da FEAPESC não para.

Mesmo em época de férias dos parlamentares e com a crescente expectativa da eleição da Presidência do Senado e da Câmara marcada para esta semana, os Diretores da FEAPESC continuam buscando encontrar os Deputados e Senadores catarinenses para a entrega do documento referente a Reforma da Previdência.

O sul do estado, representado pelo Presidente da Associação de Içara, e Vice Presidente da FEAPESC, Antônio Novelli conseguiu entregar o documento com as posições dos aposentados de Santa Catarina para o Deputado federal Jorge Boeira.

Segundo o Vice Presidente da Federação Antônio Novelli, o deputado mostrou-se muito interessado nas propostas de Santa Catarina, irá analisá-las e posteriormente posicionará a Federação.

Enquanto isso, em São Paulo, o Presidente Iburici se prepara para defender as posições catarinenses na reunião que definirá a estratégia que vai ser utilizada pelas Federações e pela Confederação a partir do momento em que o Congresso começar a discutir a Reforma da Previdência.