Fale Conosco

feapesc sc

PRESIDENTE EM IMBITUBA E LAGUNA

O Presidente Iburici Fernandes continua em sua peregrinação para divulgar o documento elaborado por comissão especial da FEAPESC sobre as posições dos Aposentados do Estado de Santa Catarina na Reforma da Previdência que começa a ser discutida em Fevereiro no Congresso Nacional.

Nesta terça-feira (24) esteve na Associação de Imbituba junto ao Presidente Valdir Fábio Natalio e o Diretor Financeiro Orlando, Associados e lideranças sindicais do município levando informações sobre a PEC 287.

“Nosso trabalho não pode parar agora. Temos que mostrar aos Sindicatos dos Trabalhadores que eles é que serão os maiores prejudicados, no futuro, se passar esta Reforma da forma como ela está. Como agilizamos o processo e nos posicionamos, levamos as informações mais importantes para contribuir com todas as categorias”, destacou Iburici.

Nesta quarta-feira (25) é a vez da cidade de Laguna.

“Fomos convidados pelo Presidente Valmir Telles Santana e pela direção da Rádio Difusora de Laguna para um programa especial falando só sobre esta reforma. São oportunidades como estas que nossos Presidentes de Associações não podem perder. Poder utilizar o rádio, que é um veículo de comunicação de massa, para difundir nossas ideias e posições é muito importante”, finalizou Iburici.

O Presidente da Associação de Laguna Valmir Santana destacou a necessidade dos Aposentados de todo o estado se unir em torno da defesa de seus interesses.