Fale Conosco

feapesc sc

ASAPREV Florianópolis celebra 38 anos com grande Festa!

Com matinê dançante, brindes e Jantar, a Associação de  Aposentados e Pensionistas da Previdência Social da Grande Florianópolis - ASAPREV, celebrou com associados, convidados, Diretoria e com a FEAPESC mais um ano  de história. 

No último dia 14 de janeiro a entidade apagou  mais uma velinha celebrando 38 anos de dedicação aos seus mais de quatro mil sócios que compõem a entidade que é uma das maiores do estado.
A comemoração  aconteceu no Centro de eventos Brand, na Capital, reunindo a comunidade e associados para celebrar e publicizar a ASAPREV que é uma das entidades que mais cresce no país.

A Presidente da entidade, Marli Rita Roveda, aproveitou a oportunidade para lembrar que o mês de janeiro, além do aniversário da Associação, comemora-se ainda o mês do aposentado que teve sua celebração no último dia 24 de janeiro. 

Este evento também reforça outro projeto da entidade, que segundo Rita foi a inclusão do Janeiro Branco, onde a Asaprev passa a prestar um serviço em prol da  saúde mental para cada associado que necessitar, através do serviço de psicologia que já está funcionando. 

Vale lembrar que o mês de janeiro é voltado para campanhas que  mobilizam a sociedade sobre a importância da saúde mental principalmente aos idosos, e hoje o associado já conta com mais este atendimento para melhor qualidade de vida. 

A Presidente lembrou ainda que 2024 será o ano de dar continuidade aos projetos já iniciados no ano passado, como é o caso da  proximidade da entidade com o sócio, sempre trabalhando nas demandas que se fazem necessárias seja na saúde, na representatividade ou no assessoramento.

"Estamos felizes com mais esta comemoração e com os novos projetos. Agradeço a participação dos nossos associados, da  Diretoria, dos nossos funcionários e participação do Presidente Iburici, juntamente com a Marisa. Hoje é dia de comemorar com direito a bolo e música" destacou a Presidente.

Rita está a frente da entidade a 08 anos com trabalho e dedicação, marcando uma gestão de prosperidade que ampliou o patrimônio e está presente na vida do associado, que usufrui de assessoria jurídica, convênios, plano de saúde entre outros.

O Presidente da FEAPESC Iburici Fernandes juntamente com a Diretora de Cultura, Lazer e Esportes Marisa Catarina Fernandes, participaram do grande evento. "Não poderia deixar de estar presente aqui hoje e celebrar com a Rita, sua Diretoria e associados todas essas conquistas ... é uma entidade que, durante os últimos anos, impulsionou o crescimento do movimento em Santa Catarina. Parabéns Presidente Rita e toda a sua Diretoria, estamos juntos nos projetos que atendam nossos associados aqui no estado" frisou Fernandes.

 

Confira o vídeo que resume a grande comemoração!

 


Parabéns Asaprev Florianópolis!

*Fotos você pode conferir na Rede Social da ASAPREV-Florianópolis.