Meus caros Aposentados, Pensionistas e Idosos, de Santa Catarina.
Este é o momento em que o povo brasileiro, nós aposentados, pensionistas e idosos, os trabalhadores de todas as categorias, NÃO PODEMOS FICAR CALADOS.
O que aconteceu nesta quarta-feira, dia 16 de março de 2016, vai ficar na história, NEGRA, deste país como o dia em que as instituições e o povo brasileiro foram enrolados pela Presidente da República e o Presidente da República. Sim, porque LULA, desde ontem, iniciou seu terceiro mandato, transformando Dilma Rousseff um simples vaso ornamental dentro do palácio do planalto.
A divulgação dos grampos telefônicos obtidos pela polícia federal demonstra claramente o despreparo que este cidadão tem para conduzir qualquer coisa neste país. Um ex-presidente que se dá o direito de falar mais palavrões do que frase conexa não pode ser considerado o salvador da grave crise MORAL, econômica e social deste país.
Um cidadão que está sob “investigação criminal” assumir um Ministério de Governo é no mínimo uma piada de mau gosto. Com que moral, depois da divulgação das gravações, esse cidadão irá negociar com a sociedade brasileira e internacional ações que possam mudar a atual situação do país?
Nós, o povo brasileiro já demonstrou na noite de desta quarta-feira (16) que não vamos aceitar essa vergonheira. A Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Santa Catarina – FEAPESC se posiciona OCIFIALMENTE contra a posse deste cidadão como Ministro de Estado. As informações divulgadas foram a “pá de cal” que este governo merecia.
Estamos sem comandante.
Não sabemos mais quem é o Presidente do Brasil; A justiça brasileira foi achincalhada; Os poderes constituídos, com raras exceções, estão infestados de pessoas sem escrúpulos, ladrões e marginais.
Precisamos ter a coragem de fazer do ano de 2016, O ANO DA LIMPEZA. Simples condenações não irão resolver nossos problemas.
Aposentados, Pensionistas e Idosos. Saiam da zona de conforto. VAMOS A LUTA. Depois de anos construindo este país não podemos deixar que meia dúzia de sem vergonhas, destruam tudo.
“A LUTA NÃO SE APOSENTA!”