Fale Conosco

feapesc sc

Reunião de Julho da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri

Pauta e Financeiro

Luiz Gonzaga Marques, Primeiro Tesoureiro da Ataprevcri, realizou a leitura da Pauta da Reunião.

Ademar Bianchini, Tesoureiro da Ataprevcri, realizou a leitura do Financeiro da Ataprevcri. O Financeiro da Ataprevcri foi aprovado por unanimidade.

Aniversariantes

Lembramos de Maria Albertina Ferreira Alexandre, do Conselho Deliberativo da Ataprevcri, de Antônio Pedro Teixeira, Jadna Cipriano, Sovenir Floriano, do Conselho Fiscal da Ataprevcri, e de Edimar Lourenço Jeremias.

Conselho Municipal do Idoso e Conselho Municipal de Saúde

A Ataprevcri possui cadeira cativa no Conselho Municipal do Idoso e Conselho Municipal de Saúde de Criciúma.

Maria do Carmo Ricardo Martins, Vice-Presidente da Ataprevcri, é Titular da Ataprevcri na Composição das Entidades da Sociedade Civil no Conselho Municipal do Idoso de Criciúma.

Maria da Glória Antônio Machado é a Suplente da Ataprevcri no Conselho Municipal do Idoso de Criciúma.

Osvaldo Nazário, Conselheiro Fiscal da Ataprevcri, é Titular da Ataprevcri na Composição das Entidades da Sociedade Civil no Conselho Municipal de Saúde de Criciúma.

Investimentos em Marketing e Publicidade

Eliezer Cardoso, Assessor de Comunicação e Tecnologia da Ataprevcri, apresentou o Planejamento de Marketing e Publicidade da Ataprevcri a 2019, 2020 e 2021, pela Vanner Handmade Tailor Made, Agência, Assessoria e Produtora.

A aprovação do Planejamento de Marketing e Publicidade será realizada na Reunião de Agosto da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri.

Eliezer Cardoso é Diretor Criativo e Comercial na Vanner Handmade Tailor Made, Certificado em Publicidade pela Alphabet Inc., da Califórnia, Estados Unidos da América, e Certificado em Branding pela FutureLearn, da The Open University de Milton Keynes, Inglaterra.

A Vanner Handmade Tailor Made é a Agência de Marketing e Publicidade, Assessoria de Branding e Tecnologia, e Produtora de Conteúdo da Ataprevcri desde 2008, ano do lançamento do primeiro site da Organização.

Encerramento

A reunião foi encerrada com a assinatura da lista de presença.