Fale Conosco

feapesc sc

Feapesc conquista o Miss e Mister COBAP 2019

Com a torcida mais animada da noite e com a maior delegação do Congresso, o estado de Santa Catarina vence o concurso Miss e Mister Cobap 2019.

A beleza, elegância e simpatia dos catarinenses Zenir Madalena Salvador Moraes e José Pedro Rigo foram "decisivas" para a conquista do título e dos jurados durante o Concurso realizado em Gramado no XXV Congresso Nacional dos Aposentados e Pensionistas e Idosos.

Com uma tenda armada no evento, a delegação catarinense está fazendo bonito desde o início do congresso. Distribuiu o informativo, camiseta personalizada e  conquistou logo os "demais" congressistas de diversos cantos do país.

A Feapesc levou 49 delegados para a eleição. O Presidente  Iburici Fernandes - Líder de Santa Catarina - recebeu diversos elogios e na noite deste sábado teve muito a comemorar com o Título do Concurso.

Em  2017 o estado levou o título de Miss Simpatia e agora  - fazendo uma dobradinha - levou os dois títulos: Miss e Mister Cobap 2019. 

 

Vamos recordar quem são os catarinenses que trazem para o estado a coroa e a faixa. 

Zenir Madalena Salvador Moraes, natural de Orleans, é técnica em contabilidade aposentada e tem por ídolos seus pais. Gosta de ler romances e curte viajar. Em 2018 ela conquistou o título de Miss Feapesc em Itá, durante a confraternização da entidade. 

José Pedro Rigo é natural de Videira. O aposentado e Mister da FEAPESC curte livros do escritor Jorge Amado, e tem por ídolos seus filhos - Antônio Jose Rigo e Ivete Aparecida Rigo. Já no cinema curte filmes e séries com histórias Bíblicas. Na hora do lazer sua agenda está voltada a esportes, viagens, bailes e festas. O Mister FEAPESC pratica Bocha, baralho, vôlei, entre outras atividades.

E, para encerrar a noite com chave de Ouro o Mister Catarinense foi pedido em casamento publicamente. O Casal apaixonado da Federação que se conheceu durante sua caminhada  nesses anos na Feapesc -   José Pedro Rigo e Anice Veiga - darão mais um importante passo, a oficialização do amor de ambos.

Anice Veiga prometeu que se Rigo ganhasse o concurso seria pedido em Casamento, e a promessa foi cumprida na noite deste sábado quando o Galã Catarinense conquistou o título Nacional. 

A FEAPESC deseja felicidades ao casal, comemora a maior torcida do estado e ainda comemora o título duplo.