Fale Conosco

feapesc sc

Asaprev - Concórdia é homenageada pelo Legislativo Municipal

 

Na última terça-feira (03),   a  Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Concórdia em comemoração aos seus 30 anos de atividade, foi homenageada na Câmara de Vereadores, na indicação do vereador Artemio Ortigara, que agraciou a entidade com o título de Homenagem Especial pelos seus relevantes serviços em prol do aposentado  promovendo a cidadania.

O atual presidente, Agostinho Schiochetti fez uma especial alusão ao primeiro presidente da entidade, Mário Pagnoncelli, que esteve presente no evento. "Entre tantos a quem nossa associação tem a agradecer está o pioneirismo de pessoas como o ex-prefeito de Concórdia Mário Pagnoncelli e Iburici Fernandes, atual presidente da Feapesc. Da visão deles, hoje podemos atender nossos aposentados e idosos, dando-lhes proteção aos seus direitos e auxiliando-os com atendimento médico", destacou Schiochetti.

O evento contou  com a presença do vice-prefeito Edilson Massocco, que falou da importância de uma obra social como a Asaprev.

O Presidente Iburici Fernandes devido compromisso de agenda não pode estar presente, mas desejou ao atual presidente e toda a sua diretoria sucesso na caminhada e parabenizou-os pela homenagem de reconhecimento. 

Iburici Fernandes em rede social ao parabenizar a equipe da Asaprev lembrou do empenho e da luta das entidades "Só nós sabemos o que passamos, para manter viva a chama  de prestar um serviço em prol dos aposentados, mas nós mesmos criamos a frase: A LUTA NÃO SE APOSENTA".

Agostinho Schiochetti lembra que o presidente Iburici Fernandes foi  o grande responsável pelo sucesso da Asaprev Concórdia, segundo Schiochetti quando Iburici  assumiu a entidade ela estava quase extinta,  e com sua visão de futuro Fernandes acreditou e dedicou alguns anos de sua vida para que hoje a Asaprev seja a estrutura que é. 

A Diretoria da FEAPESC parabeniza toda a Diretoria da Asaprev - Concórdia, e todos os que ao longo destas 3 décadas dedicaram sua vida para consolidar a Associação dos Aponsetados do município.