Fale Conosco

feapesc sc

Reunião da Diretoria já define o 3º Mulher Feapesc

A semana foi movimentada pela primeira reunião da nova Diretoria da Feapesc. Nos dias 09 e 10 de julho aconteceu na sede da entidade em Florianópolis a reunião que tratou sobre as principais pautas para o segundo semestre do ano, além da gestão nova que assume a entidade até 2023. Dentre as diversas pautas tratadas na ocasião, ficou definido a realização do 3º Mulher Feapesc que acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto na capital do estado.

Durante o segundo dia de reunião os Diretores receberam a equipe da DLB que apresentou uma proposta de parceria educacional.  Raul Laux e Silvana Walli Chagas apresentaram a plataforma educacional online à Diretoria que na ocasião pode conhecer o sistema operacional.  Segundo Raul pesquisador, e responsável pelo Departamento tecnológico, acadêmico pedagógico da DLB a FEAPESC será a primeira Federação do Brasil a aderir a plataforma e ficará com exclusividade neste sistema educacional. 

Iburici Fernandes avaliou a primeira reunião como produtiva “ esta reunião foi promissora, pois além das pautas propostas conseguimos discutir assuntos que são de interesse das nossas associações.  E um dos objetivos é trabalhar o desenvolvimento das pessoas que atuam nas entidades, e isso ficou claro nesta primeira reunião” conclui o Presidente.

A Diretoria que inicia sua gestão dará continuidade nos trabalhos já desenvolvidos pela FEAPESC na busca do aperfeiçoamento e de novos desafios que tragam bem-estar e melhorias aos aposentados, pensionistas e idosos associados as mais de 50 entidades que compõe a federação. Iburici Fernandes deseja sucesso à nova gestão com trabalho e dedicação nesta nova etapa da entidade.

 

No final do mês no dia 30 acontecerá a Assembleia Geral Extraordinária (em breve será enviado a convocação)