O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, prorrogou o prazo até o dia 30 de maio para apresentação de emendas à proposta da reforma da Previdência - PEC 06/2019.
Segundo o Regimento Interno da Câmara, as propostas podem receber emendas durante as dez primeiras sessões do Plenário após a instalação da comissão especial, mas o prazo pode ser ampliado caso haja acordo entre os deputados.
Na proposta é defendido a idade mínima para a aposentaria de 65 anos para os homens e 62 para as mulheres além de elevar o tempo de contribuição - que hoje é de 15 anos para ser de 20 anos.
A Feapesc já entregou aos parlamentares e equipe do Governo Federal a proposta defendida pela entidade para uma reforma justa a todos.
" Sabemos que é preciso reformar.. mas queremos uma reforma para melhorar dando condições dignas aos nossos aposentados e futuros aposentados, com Justiça para todos os brasileiros", lembra Iburici Fernandes presidente da FEAPESC.
Conheça na íntegra a Proposta da Federaçãohttp://feapesc.org.br/Noticias/32/1159-conheca-na-integra-a-proposta-da-feapesc-para-a-reforma-da-previdencia