Fale Conosco

feapesc sc

Iburici Fernandes no comando das negociações da MP 871

Continua o debate sobre a Medida Provisória 871 na Comissão mista que analisa a MP no senado Federal. A votação que estava prevista para acontecer nesta quarta-feira (08) foi adiada para esta quinta. Os trabalhos já iniciaram. 
Iburici Fernandes está no comando Nacional da negociação em defesa das Associações de Aposentados, uma vez que é o presidente da Central Nacional de entidades representativas dos beneficiários da seguridade social, e na liderança da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas pois o Presidente Warley  (COBAP) teve outro compromisso a ser atendido em São Paulo, delegando a negociação da categoria a Iburici.
 
Fernandes destaca que  a categoria lutará para defender as Associações de aposentados do país - que desenvolvem trabalhos que deveriam ser realizados pelos órgãos governamentais,... "e sim, o Aposentado e o Pensionista tem liderança que estará negociando e, os representando a nível nacional, como diz nosso lema A LUTA NÃO SE APOSENTA, estaremos firme nesta luta em prol de nossas entidades que prezam pelo bem-estar do nosso aposentado" destaca o líder.