Reuniões da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
As Reuniões da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, ocorrem nas terceiras Quartas de Fevereiro a Dezembro.
As Reuniões do Conselho Fiscal ocorrem a partir das 14h na Sala de Reuniões da Sede Centro da Ataprevcri. As Reuniões da Diretoria Executiva ocorrem a partir das 15h no mesmo dia e local.
A Diretoria Executiva da Ataprevcri é composta por Manoel Antônio Vieira como Presidente, Maria do Carmo R. Matins como 1º Vice Presidente, Pedro Miguel Albino como 2º Vice Presidente, Luiz Gonzaga Marques como 1º Secretário, Nelson Jerônimo como 2º Secretário, Ademar Bianchini como Tesoureiro, Gentil Daurizio Pereira como Tesoureiro Adjunto, Antônio Pedro Teixeira como Superintendente de Patrimônio e Francisco Pedro dos Santos como Diretor de Eventos e Relações Públicas.
O Conselho Fiscal da Ataprevcri é composto por Sovenir Floriano, Osvaldo Nazário, José Pedro Teodoro, Maria Albertina Padilha, Juscelino Kanareki e Amilton Magalhães.
Todos os Diretores Executivos e Conselheiros Fiscais são convidados a participar das Reuniões.
Os assuntos abordados são de interesse da organização e dos Associados, Colaboradores, Conselheiros, Conveniados, Diretores e Parceiros.
Acesse abaixo a Página do Calendário de Reuniões da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri.
Acesse Ataprevcri.org.br/Reunioes