Fale Conosco

feapesc sc

Presidente da ATAPREVCRI diz que o grande sonho é a construção da CLÍNICA

Em entrevista ao vivo na Rádio FEAPESC na manhã desta terça-feira (05), a Presidente da  Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma – ATAPREVCRI – Sra. Maria do Carmo Ricardo Martins mais conhecida como Carmem falou da cerimônia que contou com um ato solene de “lançamento” da Pedra Fundamental que aconteceu ontem (04) e contou com a Presença da Prefeita interina Roseli Maria de Lucca Pizzolo, do Presidente da FEAPESC Iburici Fernandes, do Diretor Financeiro Victor Santos Zaccaron e da Diretora Marisa Catarina Fernandes, além da Diretoria da Associação. Por motivo de saúde Maria do Carmo não pode comparecer na atividade, mas já adiantou em primeira-mão que o sonho da Associação neste terreno - que já tem projeto - é a construção da sede com a tão aguardada clínica para atender os associados. Segundo a Presidente a nova sede será na Rua Waldemiro Peres no Bairro Brasília, e o terreno foi uma doação da Pefeitura Municipal.

“Quero agradecer a todos que se fizeram presente no ato solene o qual por motivo de saúde não pude comparecer, mas estamos felizes e na expectativa dos próximos passos” destacou ao vivo durante o programa Conexão da Rádio Feapesc a Presidente Maria do Carmo.

Desejamos sucesso nesta caminhada a toda  diretoria. Parabéns Presidente e que logo possamos noticiar a construção da nova sede.