Fale Conosco

feapesc sc

MUDANÇAS NA POLÍTICA SERÁ PAUTA DE REUNIÃO DOS DIRETORES

As decisões de Brasília estão sendo acompanhadas de perto pela Diretoria da Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Santa Catarina – FEAPESC.

 

O presidente Iburici Fernandes, na manhã em que a Presidente Dilma Rousseff poderá ser afastada, acompanha de perto a possibilidade do vice Michel Temer assumir. O cuidado especial é com o destino que será dado a Previdência Social, que poderá perder o status de Ministério e ser incorporado ao Ministério da Fazenda.

                         

“Estamos acompanhando de perto. Teremos, nesta quinta-feira (12) reunião de nossa Diretoria, de forma descentralizada, na cidade de Blumenau na sede da ASAPREV. O principal assunto que estaremos discutindo é justamente a Reforma da Previdência  e estas mudanças que podem acontecer. Temos que avaliar, com cuidado, pois as mudanças estão em andamento e não sabemos quais podem ser as intenções do novo Presidente, se a Presidente Dilma for realmente afastada pelo Senado. Não podemos perder os direitos adquiridos e que estão garantidos pela Constituição”, destacou o Presidente Iburici Fernandes.

 

A reunião de Diretoria está inserida dentro da programação dos 30 anos de existência da ASAPREV de Blumenau e começa às 14 horas.