Fale Conosco

feapesc sc

Agenda do Presidente contemplou Associação de Içara

A agenda da Feapesc está a todo valor ...

 

Durante a  semana, além da agenda de reuniões e atividades internas da entidade, o Presidente Iburici Fernandes esteve na Associação de Aposentados e Pensionistas de Içara na última terça-feira (16).

Recebido pelo Presidente Antônio Novelli que é vice-presidente da FEAPESC, Fernandes cumpriu agenda juntamente com o Departamento de Comunicação da entidade para o próximo exemplar do informativo da Federação. Hoje, na Feapesc, a Associação de Içara é a terceira maior entidade em número de associados.

 

Novelli destaca o bom trabalho feito na área da saúde e também na área jurídica. Atualmente a entidade conta 06 profissionais jurídicos que atendem gratuitamente os sócios. 

 

Na próxima terça-feira dia 23, a entidade  - que realiza durante ano diversas palestras - estará promovendo a palestra "Educação previdenciária e financeira". O evento é gratuito e inicia as 9h da manhã na associação. A palestra será proferida pelo Sr. Guttemberg que é representante da CBS Previdência.

Dando continuidade à agenda de atividades, Iburici Fernandes participou nesta quarta (17) de reunião com apresentação do  projeto  do Studio de TV da Federação que será implantado ainda nesta gestão. E   nesta quinta-feira (18) o Presidente participa do 1º SEMINÁRIO DAS MULHERES E FERROVIÁRIOS  em  PRAIA GRANDE – SP, onde estarão reunidos aposentados e pensionistas de todo o país e na pauta do encontro também haverá discussão sobre a Previdência Social, com o palestrante: Dr. Celso Afonso Távora Pacheco (Economista e advogado) – Especializado em Previdência Social que falará sobre:  “Porque as Mulheres são as que mais perdem com a Reforma da Previdência que já começou”.

 
Na próxima semana acontece o encontro Secretárias em AÇÃO, evento o qual o Presidente também acompanhará.