Fale Conosco

feapesc sc

AAPL comemora 32 anos com grande festa

O sábado que antecedeu o Dia dos Pais foi de festa em comemoração aos 32 anos de anos de existência da Associação de Aposentados e Pensionistas de Lages - AAPL.


Iburici Fernandes, Presidente da Feapesc, participou desta comemoração junto a centenas de sócios da entidade. E, ao parabenizar toda a Diretoria da AAPL, lembrou da importância da representatividade dos aposentados na câmara dos deputados, lançando portanto, no nome do Sr.  Agostinho Schiochetti   como deputado federal – em defesa da categoria.

 
Em sua fala, ao fazer referência às eleições que em breve definirá os nossos novos representantes na presidência, no governo estadual, no senado e deputados federal e estadual, lembrou também da força das mulheres nas urnas, indicando que elas representam mais de 50% dos votantes, deixando ao final uma mensagem de luta a todos: “Nós aposentados, homens e mulheres precisamos estar unidos na luta por um país melhor e mais digno a todos”.

O trabalho feito pela AAPL, tanto na área do lazer, como na saúde de seu associado tem grande destaque a nível estadual.

 

Fotos do evento no facebook da FEAPESC.