Fale Conosco

feapesc sc

II Encontro “Mulher FEAPESC” será em Agosto

Após o sucesso da primeira edição em 2017, o encontro “Mulher Feapesc” já faz parte do calendário de atividades da Federação. Organizado pela  Diretoria de Cultura, Esportes e Lazer,  a 2ª Edição acontecerá em Florianópolis na Sede da entidade nos dias 1º e 2 de agosto.

 

 Segundo a Diretora de Cultura, Esportes e Lazer - Sra. Susete Maria Santos de Novaes -  as inscrições podem ser feitas até a última semana do mês de julho. Nos próximos dias será divulgado um convite oficial com a data limite de inscrição e programação. As vagas são limitadas pois as inscritas serão hospedadas na sede da entidade.


De acordo com a Diretora, nesta edição terá oficina, espaço para o artesanato, espaço para comidas típicas de cada região e, possivelmente, duas palestras com temas bastante interessantes como por exemplo, a violência contra o idoso (situação que todos sabem que acontece e poucos falam sobre esta triste realidade).

 

Nos próximos dias novidades sobre o evento serão divulgadas.

 

As Inscrições podem ser feitas através do e-mail da Diretora (asaprevblumenau@terra.com.br) ou   pelo    e-mail   da    Feapesc (secretaria@feapesc.org.br).