Fale Conosco

feapesc sc

FEAPESC firma nova parceria

Ver Todas as Imagens

 

A Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina, que trabalha o fortalecimento das Associações dos Aposentados no estado catarinense, foi a primeira Federação a aderir - a anos atrás -  a parceria com equipamentos a laser (laser-terapia) para atender os associados. 

 

E nesta semana o Diretor da empresa que fornece os equipamentos esteve na Federação para entregar 2 novos produtos: um equipamento de Fototerapia e outro equipamento de Laser-terapia.

 

Com essas aquisições, a partir deste mês a FEAPESC  disponibilizará o equipamento às associações que não o tem, mas que querem oferecer o serviço aos seus associados. Nesse caso, segundo o Presidente Iburici Fernandes, o equipamento estará numa programação a serviço das associações a ser gerenciada pela Federação.

 

Já o outro equipamento, estará na Feapesc a disposição de todos os associados das Associações e da Federação através do Projeto “Feapesc na Comunidade” que estará, ainda neste ano, levando a Tenda (Barraca e balão Inflável) aos bairros, às comunidades, entre outros locais.

 

Segundo o Representante do equipamento e o Presidente da Feapesc, Iburici Fernandes, será realizado um curso de treinamento para que as entidades possam utilizar os equipamentos com segurança.

 

Outra parceria firmada pela Feapesc é com a Empresa Vida Mais. Iburici Fernandes aproveitou que a Diretoria Executiva estava reunida em Florianópolis nesta quinta (21) e anunciou mais esta iniciativa da Federação para fortalecer ainda mais as associações.

 

O Proprietário da Vida Mais se reuniu com o Presidente da FEAPESC na última sexta-feira (15) para firmar a parceria. Tal empresa teve um crescimento de 93%, e atualmente está em 13 estados com mais de 500 distribuidores e une tecnologia e bem-estar através de seus diversos produtos no mercado – sendo os colchões o carro chefe da empresa.

 

Através da parceria entre a FEAPESC e VIDA MAIS, as associações terão grande desconto no Produto. A exemplo disso, segundo apresentação feita pela representante da empresa, a poltrona de massagem que está no mercado valendo R$4.700,00 com a parceria seu preço será em torno de R$ 3.500,00.  Mais informações através do e-mail: secretaria@feapesc.org.br