Fale Conosco

feapesc sc

Santa Catarina tem candidato dos aposentados para estas eleições

Em Santa Catarina, as lideranças dos aposentados, pensionistas e idosos já tem candidato à Presidência da República. Nesta quarta-feira (13) o Sr. João Vicente Goulart pré-candidato à Presidência do Brasil para as eleições de 2018  pelo Partido Pátria Livre ( PPL) , esteve reunido com o Presidente Estadual do Partido Senhor Iburici Fernandes e com lideranças do PPL na capital catarinense. 

 

Com o slogan "A Luta não se Aposenta", os aposentados terão nestas eleições candidatos comprometidos com a categoria. 

 

Iburici Fernandes, grande liderança dos aposentados no âmbito nacional, é presidente do Partido Pátria Livre (PPL) no estado de Santa Catarina e diz que chegou a hora da categoria assumir a política, pois os espaços que a classe não ocupa, são ocupados por outras pessoas que buscam apenas legislar em esferas que não atendem  os aposentados.

 

Por isso nestas eleições, ao invés de lamúrias e reclamações, os aposentados continuarão lutando só que desta vez lutarão também para participar da política no âmbito nacional e estadual, lançando  candidato à Presidência e candidatos a governadores, senadores e deputados.

 

Para Fernandes esta é a hora: “estamos perdendo nossa nação com um governo  que está privatizando e vendendo nossas riquezas construídas a décadas pelos nossos aposentados, pelos nossos trabalhadores. Sabemos da dificuldade que é entrar na política, neste sistema viciado em corrupção, mas precisamos  arregaçar as mangas e assumir mais esta luta, em Defesa de uma Nação Soberana e que atenda  todos os brasileiros incluindo os excluídos como é o caso dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, que todo ano é a mesma coisa: Precisamos estar nas ruas lutando pela  categoria. Queremos salários dignos aos aposentados, queremos saúde pública de qualidade, precisamos da Educação pública de qualidade - aqui está o segredo de um novo Brasil - e queremos ter nossa Previdência Social longe da politicagem e que os recursos que são muitos, sejam geridos apenas para o fim que é proposto. É urgente e necessário a mudança no Brasil, estamos vendo um povo desacreditado e estamos nesta grande luta para recuperamos tudo o que perdemos e colocar nosso país nos trilhos. Acredito que quem deseja um Brasil melhor estará conosco nesta caminhada" afirmou o Presidente Iburici Fernandes

 

Nestas eleições, as lideranças dos Aposentados estarão apoiando o Pré-Candidato à Presidência da República João Vicente Goulart, pelo PPL. O pré-candidato, que – nesta quarta-feira - esteve reunido com as lideranças catarinenses do Partido em Florianópolis, disse que a proposta do partido não é de um governo e sim de uma nação, uma nação soberana. Lembrou ainda das lutas do Governo João Goulart - seu pai - conhecido popularmente como "Jango", que sempre esteve a favor de uma nação digna a todos.

"...é preciso recuperar o Brasil e nossas riquezas, a Petrobrás não é o problema, ela é vítima deste governo, nosso projeto não é de governo e sim de uma Nação, precisamos revogar a reforma trabalhista. Com este discurso neoliberal daqui a pouco vão querer ainda fexibilizar o décimo terceiro ... isto é uma afronta a sociedade, por isso temos um projeto de nação e de nação soberana", finaliza Goulart.

 

Saiba quem é João Vicente Goulart: Ele é filósofo e político brasileiro. Filho do ex-presidente da República João Goulart.