Fale Conosco

feapesc sc

Segundo dia de reunião trata sobre as pastas de cada diretoria

Ver Todas as Imagens

O segundo dia de reunião dá continuidade na ampla pauta proposta pelo Presidente Iburici Fernandes.

 
Os diretores no período matutino puderam pela ordem do dia apresentar à toda Diretoria os trabalhos e projeções de cada pasta individual.
 
Iburici Fernandes lembrou durante a reunião que o tema da Previdência não está mais aparecendo nem na mídia e nem nos debates, e ressaltou que isso é preocupante uma vez que tanto a extinsão do ministério quanto a reforma da previdência são pautas que devem ser trabalhadas permanentemente, pois a reforma ainda ameaça ser votada e não será para o benefício da categoria e do povo brasileiro.  A reforma da forma que está proposta, nem em 2019 deve ser aprovada, é preciso lutar,  reagir e reformar de forma honesta e coerente. "Não podemos deixar de falar da Previdência, pois as coisas ainda não estão ajustadas e resolvidas", lembrou o Fernandes.
 
O presidente ainda levantou sugestões para o Programa Aposentados SC e para cada pasta da Diretoria. Para que neste conjunto  a Federação continue com trabalhos e avanços que levem informação verdadeira e imparcial aos aposentados de Santa Catarina. 
 
Neste domingo (15) acontece em Nova Trento a IX Romaria dos Aposentados e Pensionistas do Brasil.
 
Mais fotos acesse nosso facebook/feapesc - na pasta fotos no álbum 1a reunião do Ano da Diretoria Executiva