Fale Conosco

feapesc sc

Marli Rita Roveda é reeleita na ASAPREV de Florianópolis.

Nesta terça-feira (27) aconteceu eleição na Associação de aposentados e Pensionistas da Previdência Social da Grande Florianópolis, sendo que a Sra. Marli Rita foi reeleita Presidente por aclamação com a chapa "Força Maior".

Diante de sua reeleição, a Presidente agradeceu a confiança de todos pela oportunidade de continuar à frente da entidade por mais um mandato: “Ficamos agradecidos pela aprovação de nosso trabalho... somos hoje mais de 2.100 associados. Dobramos a meta desde 2015. Cumprimento a nova Diretoria que me auxilia na jornada e agradeço os que estiveram colaborando conosco na gestão passada”. Para ela ter sido reeleita significa: “Confiança confirmada”. 

A Associação de aposentados e Pensionistas da Previdência Social da Grande Florianópolis, vem desempenhando um belo trabalho com competência e seriedade. 

E, segundo Sra. Marli, este é um ano  de valorização da pessoa Idosa:  “2018 é o ano da valorização do Idoso. Faremos nossa parte com muito empenho e boa vontade. Nossos objetivos são sempre de crescimento, qualidade de serviços, promoção e empoderamento da pessoa idosa na sociedade”, finaliza a Presidente.

O Presidente da Federação, Iburici Fernandes, esteve prestigiando a eleição da Associação e, em nome da FEAPESC parabenizou a nova Diretoria, desejando sucesso no trabalho em prol do aposentado e pensionista da Grande Florianópolis.