feapesc sc
publicidade feapesc

Na agenda dos aposentados: dia 20 mobilização em Brasília

Ver Todas as Imagens

publicidade feapesc

A Feapesc participou da reunião da Confederação Brasileira de Aposentados, Pensionistas e Idosos, realizada em São Paulo.

Durante a reunião, na qual participaram representantes de todas as Federações de Aposentados Pensionistas e Idosos do País,  a Feapesc foi representada pelos diretores Agostinho Luiz Schiochetti, Luiz Legnani e Osorio Luiz Diesel.

O tema principal da reunião foi Reforma da Previdência e, mesmo que representantes do governo tenham procurado a Cobap para negociar pontos da reforma, todas as federações definiram por unanimidade que não haverá negociação da reforma.

E, em razão da iminente votação da Reforma da Previdência, foi organizado durante a reunião da Confederação uma agenda de atividades.

No dia 20/02 haverá uma grande mobilização em Brasília onde a confederação e suas Federações estarão fazendo um contraponto contrário à essa reforma.

E nos dias 16 a 19 de abril haverá o Encontro de Aposentados em Cuiabá que reunirá os aposentados do Brasil para discutir como se dará as próximas mobilizações contra a reforma.

Confira a agenda completa dos APOSENTADOS:

 

No dia 11/02 (domingo) estreará na Rede Vida o programa  “Aposentados do Brasil”, que trará informações importantes para a categoria.

No dia 20/02 haverá uma grande mobilização em Brasília onde a confederação e suas Federações estarão fazendo um contraponto contrário à essa reforma.

Em abril, dia  15, acontecerá a 9a Romaria dos Aposentados da Feapesc no Santuário de Madre Paulina, em Nova Trento/SC.

Já nos dias 16 a 19 de abril haverá o Encontro de Aposentados em Cuiabá que reunirá os aposentados do Brasil para discutir como se dará as próximas mobilizações contra a reforma.

 

A luta é importante! A reforma é iminente! ...

 

Devemos nos unir para lutar  pois ... a luta não se aposenta!!!