Fale Conosco

feapesc sc

ASAPREV: Sonia Teresinha Elias é reeleita

No dia 15 de dezembro do ano passado  em Indaial aconteceu a eleição da associação dos Aposentados e Pensionistas de Indaial, Timbó, Pomerode e Região, e a Sra.  Sonia Teresinha Elias foi reeleita. 
 
 
Para Sonia os trabalhos continuam firmes em prol dos aposentados e pensionistas  de Indaial e região. A entidade já vem desenvolvendo projetos e programas que atendem a categoria e o intuito é cada vez mais proporcionar ao associado benefícios. A presidente fez os agradecimentos pelo voto de confiança em continuar os trabalhos desenvolvidos até aqui.   "Agradeço pelo voto de confiança a Diretoria eleita 2018 a 2022.. serão cinco anos que, com o apoio dos associados e conveniados buscaremos realizar os projetos em andamento na sede para beneficiar a muitos. Neste momento de muitas lutas e com  motivação  que a nossa luta não  pare, e com o compromisso do consenso  elegeu-se a nova Diretoria",  destacou a Presidente. 
 
Conheça a composição da Diretoria da ASAPREV:
 

Presidente: Sonia Teresinha Elias

Vice-Presidente: Humberto Jansen

Tesoureiro: Orli Elias

Primeiro Secretário: Aleixo Chiste

Segunda Secretária: Josiane Dias

Conselho Fiscal Efetivo:

- Dario Chiste

- Didmar Borchardt

-Januário Campestrini

Suplentes: Jaime Jose Alves, Nelson de Oliveira e Josefa Pereira Florêncio

Diretor Esportivo: João Batista da Silva

Diretora Social: Alvacir Elias

Diretor Cultural: Amarildo Agostinho Chiste

 

A presidente enfatizou em sua fala que o principal objetivo é: " fazer com que os aposentados sejam cada vez mais representados e que a voz do aposentado tenha espaço e vez com os Governantes, em políticas públicas que valorizem mais a categoria com respeito acima de tudo."

 

Sonia Teresinha Elias  é Diretora  adjunta de Comunicação Social, Divulgação e Imprensa da Feapesc. Em  2017  foi eleita a Miss Simpatia dos aposentados durante  o 24º Congresso Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos que aconteceu em Porto de Galinhas (PE).