Fale Conosco

feapesc sc

Presidente da Feapesc, sr. Iburici Fernandes, visita nova sede da Associação de São José.

Ver Todas as Imagens

O Presidente da Feapesc, sr. Iburici Fernandes, visitou a nova sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Previdência Social e Idosos de São José.

A nova sede, que está localizada na av. Santa Catarina, n. 630, no bairro Bela Vista- em São José, abriu suas portas a seus associados no dia 15 de janeiro e funcionará de segunda a sexta-feira das 13h e 30 min até as 18h. E segundo o Presidente da entidade, a ida da associação para esse novo espaço foi possível através de uma parceria com o Centro Comunitário Bela Vista.

Durante a visita à Associação, seu Presidente, Sr. João Osmar Quadros Pacheco falou dos grandes objetivos da entidade para esse ano de 2018. Um desses objetivos é a visitação semanal em cada bairro do município para divulgar a entidade, os serviços oferecidos pela associação (entre eles:  atendimento odontológico e ortodontia, atendimento jurídico, convênios com clínicas, óticas com preços diferenciados para os associados). Para tais visitas, será instalada uma tenda (barraca inflável) no bairro conforme um cronograma da entidade.

A ASAPREV-São José, cuja Diretoria é composta por voluntários, tem um Grupo de Idosos e para esse ano pretende-se criar um grupo de Teatro e Dança. Além disso, a Associação está buscando viabilizar um curso de formação para cuidadores de idosos uma vez que há uma grande demanda desse serviço.

Para o Presidente da Associação, Sr. João Osmar, que fala em nome de toda a diretoria, a vinda da entidade para esse novo espaço vem ampliar os horizontes da entidade além de melhorar cada vez mais o atendimento aos seus associados.  A inauguração da nova sede segundo Osmar será no mês de feveiro em data ainda a ser divulgada.

Para Iburici Fernandes é bom ver o desempenho diário de cada associação, os avanços dos últimos anos, e a projeção com os novos projetos que estão em andamento que fazem com que  o estado catarinense seja referência nacional.  Novos projetos marcarão o ano de 2018 tanto nas entidades como também na Federação.