Fale Conosco

feapesc sc

Maior Confederação da América Latina comemora 32 anos debatendo os rumos do pais

No dia 13 de outubro, a  COBAP completou 32 anos. São 11.650 dias de lutas incessantes que garantiram conquistas memoráveis aos aposentados brasileiros. Muitas batalhas ainda estão sendo travadas para preservar os direitos adquiridos. 

Atualmente, as primordiais bandeiras de luta são pela recriação do Ministério da Previdência Social e contra a aprovação da PEC 287. 

É a maior confederação latina, respeitada em todo o mundo em virtude das grandiosas mobilizações, atos de coragem e irreverência. 

Warley Martins Gonçalles faz história por ser o líder brasileiro que por mais tempo presidiu a COBAP, são 9 anos de administração séria, democrática e imaculada. 

Seus dirigentes participam de tudo, se envolvem em debates nas áreas de saúde, educação, habitação, direitos humanos, assistência social e até no esporte e na cultura quando o assunto é terceira idade. 

Ao contrário da maioria das entidades e sindicatos, a independência sempre foi ponto de honra da COBAP. que não pende à direita, nem esquerda. Critica quem prejudica os aposentados e elogia quem ajuda.

A COBAP JÁ FEZ E AINDA FAZ HISTÓRIA. 

PARABÉNS PELOS 32 ANOS DE EXISTÊNCIA!

 

Com informações da Confederação/CNAPI