Fale Conosco

feapesc sc

ORLEANS E BRAÇO DO NORTE ENCERRAM MAIS UMA ETAPA

Ver Todas as Imagens

O segundo ciclo de visitas às Associações filiadas a FEAPESC foi encerrado na cidade de Braço do Norte no sul do Estado. Depois de visitar Blumenau, Joinville, São Francisco do Sul, Balneário Camboriú, Florianópolis, Imbituba, Orleans e Braço do Norte a avaliação é extremamente positiva.

O Programa de Investimento nas Associações tem tido uma receptividade muito boa e os Presidentes, que já possuem projetos de ampliação ou de melhorar suas estruturas de atendimento aos associados, tem aderido ao programa.

Esta quinta-feira, dia 27 de Julho de 2017 ficará marcada na história com a parceria que foi efetuada com o Sistema SICOOB, através da agência da MAXICRED de Florianópolis quando da assinatura do contrato da garantia dos recursos financeiro para que a FEAPESC possa injetar ânimo nas associações para seu CRESCIMENTO E FORTALECIMENTO.

“Quem participou de todo o processo até agora e que continua na estrada levando esta boa nova para as associações está de parabéns. Sempre falo que podemos errar, mas nunca deixar de trabalhar em benefício de nossas Associações. O projeto, que já virou programa está sendo entendido pelos Presidentes e suas diretorias. Aqueles que querem crescer e melhorar seu atendimento, AGORA É A HORA. Em nenhum lugar, que eu saiba, uma Federação busca recursos e injeta, com formas de pagamento extremamente acessíveis, para que elas se desenvolvam. Estou muito satisfeito com o que está acontecendo”, destacou o Presidente Iburici Fernandes.