Fale Conosco

feapesc sc

FEAPESC ADERE A PARALISAÇÃO GERAL DE SEXTA-FEIRA (30)

O Presidente da Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Santa Catarina – FEAPESC e Presidente da Central nacional dos Aposentados – CNAPI, IBURICI FERNANDES, em contato mantido com a Assessoria de Imprensa, determinou expedir notícia no sentido de APOIAR a posição do Presidente da COBAP, Warley Martins, no apoio total à Greve Geral, que será realizada em todo o Brasil em 30 de junho. 

“Essa é mais uma forma de nos posicionar contra a Reforma da Previdência e Trabalhista. Não podemos ignorar essa bandalheira geral que está acontecendo na Presidência da Republica, com as denúncias efetuadas pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot”, destacou Iburici Fernandes.

Em apoio a todas as entidades brasileiras que estão juntas nessa luta contrária as Reformas, o Presidente da FEAPESC solicita que as 50 Associações filiadas, fechem suas portas, assim como a FEAPESC vai fazer, e levem seus Associados para as ruas, como forma de protesto.

“Sei que muitas Associações têm compromissos com seus Associados. Mesmo assim convido todos os Presidentes de Associações, as Diretorias, Colaboradores e especialmente os Associados que se unam as demais entidades em seus municípios e protestem. Fechem suas portas nesta sexta-feira dia 30 de junho. Manifestem-se contra tudo isso que vem ocorrendo”, declarou Iburici Fernandes.