Fale Conosco

feapesc sc

DIRETORIA ENCERRA REUNIÃO DUPLAMENTE EM LUTO

Ver Todas as Imagens

Sim, o luto pela tragédia com o voo que levou ao desaparecimento da equipe da Chapecoense e vários integrantes da mídia nacional foi lembrado de forma carinhosa e com orações. A FEAPESC entende que a força do povo catarinense e da região vai reconstruir este maravilhoso legado deixado pela equipe

O luto eterno e que terá impacto em toda a população brasileira está por conta da canalhice que os Deputados, catarinenses que votaram pelo sim, e do Brasil fizeram nesta madrugada ao aprovar a Lei Anti Corrupção com emendas que punem e retiram a liberdade e independência do judiciário.

A repercussão nacional e nas mídias sociais demonstra a indignação da grande maioria da população contra as medidas que foram aprovadas ontem.

“Estão querendo calar a operação lava jato. Quem votou a favor de criminalizar o judiciário é porque deve alguma coisa. Mais uma vez legislaram em causa própria. A pergunta que fica é por que discutiram essa lei tão importante na madrugada em que o país inteiro estava consternado pela tragédia que aconteceu? Por que não fizeram isso durante o dia, ou aguardassem passar esse impacto para discutir a questão? Estamos nas mãos dessa turma que só quer se livrar da cadeia e pressionar o judiciário para parar com as investigações”, destacou o Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes.

“Não vamos nos calar! Vamos para o Rio de Janeiro apoiar a luta dos aposentados contra o governo corrupto que joga em cima dos aposentados e pensionistas a responsabilidade de uma péssima gestão cheia de roubalheira. Depois vamos para Brasília defender pontos importantes desta Reforma da Previdência que vai novamente prejudicar os aposentados”, finalizou Iburici.