Fale Conosco

feapesc sc

APOSENTADOS PREPARAM GRANDE MANIFESTAÇÃO EM FLORIANÓPOLIS

As Associações filiadas a FEAPESC preparam uma grande manifestação na Capital, Florianópolis, nesta quinta-feira (16) para mostrar ao Governo Federal, que a PREVIDÊNCIA SOCIAL É DOS APOSENTADOS E DOS TRABALHADORES.


O ponto principal está no fechamento do Ministério da Previdência e sua transferência para o Ministério da Fazenda, como uma Secretaria.

 

“Não podemos aceitar tal atitude deste Governo que assumiu dizendo que iria mudar. Mudou para pior. Como é que um Ministério exclusivamente técnico, como é o Ministério da Fazenda, pode gerenciar algo social, que é do povo, do aposentado, dos trabalhadores e de todos os órgãos ligados às questões sociais? É uma incoerência e queremos de volta a nossa Previdência como um Ministério", destaca o Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes.

 

Em Florianópolis, o Presidente, o Diretor Financeiro Alcides Peretti e o Diretor de Comunicação Agostinho Schiochetti coordenam o trabalho de movimentar o Estado.

 

No Sul, no Oeste e Meio Oeste, no Norte e no Planalto estão sendo organizadas caravanas para estar em Florianópolis na quinta-feira (16).