Fale Conosco

feapesc sc

AAPL celebra o dia dos AVÓS com grandioso evento

Um dia cheio de emoções. Foi assim que iniciou o Dia dos Avós no município de Lages. A Associação de Aposentados e Pensionistas, em parceria com a Rádio Clube fizeram uma ampla comemoração no dia alusivo aos avós. Com bingo, lanches, aferição de pressão, transmissão ao vivo da Rádio, assim a festa se estendeu reunindo mais de 800 associados.  

O Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes, acompanhado da Diretora Marisa Catarina Fernandes, estiveram presentes prestigiando o evento.  O Presidente da AAPL Sr. Carlos Costa (Tita), disse que este é o primeiro evento alusivo aos avós, e foi escolhido para celebrar com o associado. “Somos pais e somos avós, ao invés de fazer um evento para as mães, para os avós e para os pais,  pensamos em fazer um evento único que contemplasse a todos, por isso o evento dos AVÓS passa a integrar a programação da Associação de Lages”, lembrou o Presidente em entrevista a Rádio Feapesc. 

“É uma alegria estar aqui, celebrando o dia dos avós, recebi a visita da minha neta ontem e assim consegui estar presente neste evento de Lages, num dia tão importante. Parabéns Tita e toda diretoria pelo evento, a Feapesc sempre se coloca a disposição na medida do possível para atender todas as associações, pois é uma forma de estarmos mais presentes com o Associado. Trouxe também um presente da FEAPESC para ser sorteado hoje aqui, e como temos um casal Associado que celebra aniversário de casamento, em nome da FEAPESC, conforme escolha da AAPL, realizamos a entrega a este casal desejando muita alegria no matrimônio” lembrou o Presidente da federação, Iburici Fernandes. 

O presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas de Joaçaba, que também é Presidente do CONSELHO FISCAL da Feapesc,  Sr. Osório Luiz Diesel, acompanhado da esposa, também se fez presente na atividade.

A toda a Diretoria ficam os parabéns pelo grande evento. Parabéns vovôs e vovós...

O registro fotográfico do evento você confere no álbum no facebook da FEAPESC.

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=feapesc&set=a.2244585789024943


Nos próximos dias, circulará na TV Feapesc, um vídeo divulgando esta bela atividade.