Fale Conosco

feapesc sc

Tem novidade: A Rádio Feapesc agora terá novo domínio

Ver Todas as Imagens

Além do novo endereço eletrônico, passará a ter APP para iOS.

 

A rádio do aposentado (Rádio Feapesc), que já tem aplicativo para Android traz novidades para o mês de julho. Agora o novo endereço eletrônico da emissora será www.radiofeapesc.org.br e, além de ter um aplicativo para sistemas android, passa a ter um app exclusivo para celulares iOS. Era um pedido antigo de muitos ouvintes e agora, no próximo mês, passa a ser uma realidade. Antes disso, muitos dos nossos ouvintes que tinham iphone (apple) acessavam a emissora pelo site através de dois players cada um usando o que lhe atendia melhor.

“Uma das metas neste ano era também atender estes ouvintes que possuem celulares iOS, os quais não são poucos. E, além disso, é claro, reduzir os dígitos do endereço da rádio, padronizando com o org.br” lembrou o Diretor de Comunicação da Feapesc, Agostinho Schiochetti.

Estamos nas Redes Sociais, no instagram e no facebook @radiofeapesc, e o internauta pode conferir informações também no site da emissora que fez alteração de domínio. Até então  a rádio utilizava o domínio www.radiofeapesc.webradios.net, migrando agora para um domínio .org.br.

Acesse:  www.radiofeapesc.org.br .

Para baixar o app da emissora no seu celular ou tablet vá no PlayStore ou App Store e digite Rádio Feapesc. Pronto, é fácil e você tem a rádio na palma da sua mão. 

Aos usuários que já possuiam o acesso via  app android também tem novidade, o novo aplicativo é mais moderno  e na tela principal estão os acessos diretos ao e-mail, site, whatsapp e redes sociais.

 

Baixe seu APP

Android:https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.radioapp.radiofeapesc

iOS: https://apps.apple.com/app/id1629774390