Fale Conosco

feapesc sc

Pandemia em descontrole no País

Sem vagas de leitos nos hospitais,  sem vacinas suficientes, o Brasil vive a pior fase da pandemia.  Com recordes no número de mortes, a mais de 50 dias o país enfrenta um pesadelo com mais de 1000 mortes diárias. Na última semana chegando a passar de 2,3 mil mortes em apenas 24h.
Santa Catarina também vive este caos. Segundo o último boletim divulgado no início da noite deste sábado (13)  foram 113 novos óbitos em relação ao último boletim totalizando 8.615 casos fatais.

A FEAPESC que, se mantém em alerta desde março do ano passado, com cartazes, campanhas, comunicados internos e readequando toda sua estrutura pensando no bem-estar e na vida de todos os seus, mais uma vez vem a público expressar sua preocupação:
“Tivemos perdas de lideranças aqui no estado, a doença levou sonhos, planos e mostra dia após dia que a única forma de conter a propagação deste vírus é através do distanciamento social e o uso de máscaras, temos que salvar vidas, não podemos deixar nossos aposentados, nossos idosos, a mercê deste vírus” lembra Iburici Fernandes Presidente da FEAPESC.
A Federação se solidariza com todos aqueles que perderam entes queridos em decorrência deste vírus. Enquanto não temos alternativas e vacina suficiente para nossa nação, precisamos lutar em defesa da vida usando máscara, higienizando frequentemente as mãos e mantendo o distanciamento social.

Lembre-se: Se puder, fique em casa. Vamos vencer esta batalha se todos entrarem em defesa da vida.