Fale Conosco

feapesc sc

DEFINIDAS AÇÕES PARA 2015 E 2016

Os integrantes da Diretoria da FEAPESC encerraram a reunião de diretoria, na sede da federação em Florianópolis, que serviu para encaminhar algumas ações de interesse da categoria e das associações filiadas.
 “O importante sempre é conseguirmos encaminhar as questões que preocupam nossos associados, mas também definir algumas questões que são importantes e que são de responsabilidade de cada uma das diretorias” destacou o Presidente Iburici que comandou a reunião.
Participam do encontro além do Presidente iburici Fernandes, o vice Antônio Novelli, a Secretária Maria Salete Teixeira Búrigo, o Diretor Financeiro Alcides Peretti, o Assessor Jurídico Osório Luiz Diesel, o Diretor de Comunicação Social, Divulgação e Imprensa, Agostinho Luiz Schiochetti, o Diretor de Patrimônio Adjunto, Ivo Andrade de Oliveira, a Diretora de Cultura, Esportes e lazer, Susete Maria Santos de Novaes e o Diretor de Expansão, Sergio Sant’anna.
Algumas das questões que foram encaminhadas:
- Aprovado o projeto Cultural, Varal Literário, que terá a participação dos aposentados, pensionistas e idosos das associações filiadas a FEAPESC, com poemas e crônicas com o tema “Meu Natal Inesquecível”. O evento fará parte da programação da exposição de artes e talentos da tradicional confraternização de final de ano.
- O Presidente Iburici Fernandes confirmou que a FEAPESC irá realizar um grande Fórum de Debates, com a participação das associações e de seus associados com a intenção de buscar caminhos para a expansão na criação de novas Associações no Estado.
 - A proposta de unificar as carteirinhas dos sócios, em todo o Estado, também foi aprovada.
- Proposta de nova logomarca da FEAPESC foi avaliada, mas ainda não se tomou uma decisão final. Foi apresentado também projeto para captação de recursos para que as associações possam encontrar parceiros para suas ações.
- A Assembleia de encerramento do ano de 2015 acontecerá nos dias 08,09 e 10 de dezembro. O local ainda não foi definido. As sugestões levantadas são Gravatal, Laguna, Piratuba e Dona Francisca.
 - Confirmada a participação da FEAPESC e das associações na Romaria de Santa Paulina, que em 2016 será no dia 17 de abril de 2016. Comissão para organizar o evento já foi criada.
A próxima reunião acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de novembro.
Fonte: Diretoria de Comunicação e Divulgação
Assessoria de Imprensa.