Fale Conosco

feapesc sc

Dezembro - o mês das confraternizações nas Associações de aposentados

Dezembro foi o mês das confraternizações de final de ano das Associações de Aposentados e Pensionistas em Santa Catarina. Diante disso, o Presidente Iburici Fernandes participou de vasta agenda durante o mês, prestigiando as festividades de inúmeras entidades. 

Dia 19 aconteceu a tradicional festa de encerramento de ano da ASAPREV de Rio Negrinho.

Já no dia 20, a confraternização foi na Associação de Balneário Camboriú com o Natal Solidário que homenageou os Garis do município. Sobre o evento, o  Presidente da entidade, Sr. Galeno de Castro, ressaltou que é preciso valorizar esta categoria que passa desapercebida por todos embora estejam - diariamente - fazendo parte da vida dos munícipes. 

Dando continuidade à agenda, dia 21 e 22 o Presidente da Feapesc  Iburici Fernandes se fez presente nas associações dos municípios de Concórdia e Lages onde participou das confraternizações.

A Federação, após se fazer presente em várias atividades das associações entra em recesso, retornando suas atividades no dia 07 de Janeiro. E, no dia 27 de janeiro, o presidente Iburici Fernandes participará da Romaria em Aparecida e da Plenário Nacional.

Fotos no anexo desta página.