Fale Conosco

feapesc sc

ASSOCIAÇÃO DE ORLEANS EM FESTA

Sob a coordenação do Presidente da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Orleans, Luiz Legnani, e com a presença do Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes, a Associação vive momentos de alegria a confraternização.
 
É o XI encontro da Associação que acontece entre Idosos, Aposentados e Pensionistas, mas que congrega toda a comunidade. “É uma alegria ver como a Associação de Orleans conseguiu evoluir nestes últimos anos. E mais gratificante ainda é sentir a participação de outras pessoas ligadas a comunidade que não são aposentados e idosos. Está de parabéns o Luiz e sua Diretoria pelo evento”, destacou Iburici Fernandes.
Legnani destacou alguns aspectos que fizeram com que a Associação pudesse alcançar esse sucesso. “ São 6.500 beneficiários da previdência em Orleans. Destes 2.000 são associados que tem um médico e um psiquiatra, além de exames como benefícios maiores. Grande parte dos nossos associados entendem o trabalho que estamos fazendo”, destacou o Presidente Luiz Legnani.
O evento iniciou na parte da manhã e encerra após o almoço com uma grande confraternização.
 
Fonte: Diretoria de Comunicação e Divulgação
Assessoria de Imprensa.