Fale Conosco

feapesc sc

Associação de Criciuma

Falecimento de dois Presidentes de Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina é sentida por todos.

Alcides Peretti e Cândido Menelli representam o bom combate de todos os dias de todos os Presidentes de Associações de Aposentados e Pensionistas.

Alcides Peretti faleceu em 26 de Janeiro com 72 anos de idade em Videira, Santa Catarina.

Alcides Peretti foi Diretor Financeiro da Feapesc, Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina, e Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Videira, em Santa Catarina.

Cândido Menelli faleceu no dia 22 de Janeiro com 66 anos de idade em São Francisco do Sul, Santa Catarina.

Cândido Menelli foi Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de São Francisco do Sul, em Santa Catarina.

Homenagens e saudades.

Manoel Antônio Vieira, Presidente da Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, lamenta o falecimento de Alcides Peretti e Cândido Menelli.

“Alcides e Cândido foram lutadores! Lutaram o bom combate e guardaram a esperança de um Brasil para todos. Em nome de todos os Diretores Executivos, do Conselho e Fiscal e Deliberativo, expresso as mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Alcides Peretti e Cândido Menelli.”, Manoel Antônio Vieira, Presidente da Ataprevcri.

Iburici Fernandes, Presidente da Feapesc, a Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina, também lamentou o falecimento de Alcides Peretti e Cândido Menelli.

Warley Martins Gonçalles, Presidente da Cobap, a Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas, recebeu as notícias do falecimento de Alcides Peretti e Cândido Menelli com muito pesar.

"Nossos corações estão apertados. Neste momento só nos resta homenagear esse lendário guerreiro.”, enfatizou Warley Martins Gonçalles.

Comentários