Fale Conosco

feapesc sc

Associação de Criciuma

Evento de Posse da Nova Diretoria da Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma

Ver Todas as Imagens

Momento de celebração

O Evento de Posse da Nova Diretoria da Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, consagrou a trajetória de Manoel Antônio Vieira, o Vieirinha, dos Diretores Executivos, Diretores Fiscais e Conselheiros Deliberativos da Ataprevcri.

O Evento ocorreu no Sítio do Sindicato dos Plásticos de Criciúma e Região, o Sítio do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região, na cidade de Siderópolis, em 8 de Outubro de 2017.

A Ataprevcri reitera que a Organização promoverá um evento exclusivo para os sócios da Ataprevcri ainda em 2017.

Amigos de Luta!

Júlio Kaminski, o Vereador Kaminski, Vereador da Câmara Municipal do Poder Legislativo de Criciúma pelo PSDB, o Partido da Social Democracia Brasileira, gestão 2017 à 2020, Cofundador e Diretor Executivo e Advogado na Bianco, Kaminski & Pavei Advocacia e Assessoria, Conselheiro Suplente  do Conselho de Administração da Sicoob Advocacia, Representante da OAB no Conseg, o Conselho Comunitário de Segurança, e Membro da Comissão de Ética e Disciplina no Conseg, participou do evento e mencionou a relevância história da Ataprevcri.

Kaminski lembrou da importância de Vieirinha na luta pelos direitos de todos os trabalhadores, aposentados, pensionistas e idosos.

“A presença de Vieirinha na Câmara Municipal de Criciúma é constante. Sua luta pelos direitos dos trabalhadores, aposentados, pensionistas e idosos nunca se aposenta!”, declarou Júlio Kaminski.

Kaminski também lembrou da importância da Sede Própria da Ataprevcri e salientou que está comprometido em ajudar a Ataprevcri a construir sua Sede Própria.

“A Ataprevcri terá a sua Sede Própria! São 38 anos de atividade ininterrupta em defesa dos direitos dos trabalhadores, aposentados, pensionistas e idosos. Precisamos unir forças para que a Ataprevcri possa construir uma Sede Própria que represente a grandeza da história da Ataprevcri!”, declarou Júlio Kaminski, Vereador.

Vieirinha e Kaminski são amigos de longa data e conheceram-se nos movimentos Pela Consolidação da Constituição Nacional Brasileira de 1988 e Pelos 147% de Aumento Salarial!

Manoel Mota, o Deputado Mota, Deputado Estadual da 18ª Legislatura pelo PMDB, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro, gestão 2015 à 2018, e Membro da Comissão de Agricultura e Política Rural, Membro da Comissão de Legislação Participativa, Membro da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público e Membro da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano, também esteve presente no evento.

Deputado Mota lembrou dos movimentos que participou, ao lado de Vieirinha, pelos direitos de todos os trabalhadores, aposentados, pensionistas e idosos.

Mota salientou a importância dos aposentados, pensionistas e idosos na luta pelos direitos de todos os brasileiros, a relevância história da Ataprevcri e que estamos em um momento em que os aposentados e pensionistas precisam lutar pelos seus direitos.

“A imagem de Quintino Cechinel ensanguentado correu o mundo! Lutamos e apanhamos na Ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis, na luta Pela Consolidação da Constituição Nacional Brasileira de 1988 e Pelos 147% de Aumento Salarial. Vieirinha estava comigo!”, lembrou Manoel Mota, Deputado Estadual.

Deputado Mota também salientou a importância de uma Sede Própria para a Ataprevcri.

“A Ataprevcri precisa de uma Sede Própria. Estou e sempre estive ao lado dos aposentados, pensionistas e idosos. A Ataprevcri também. Precisamos ajudar a Ataprevcri a construir uma Sede Própria que comporte as necessidades dos aposentados, pensionistas e idosos de Criciúma e Região”, afirmou Manoel Mota, Deputado Estadual.

Francisco Pedro dos Santos, Presidente do SinMetal, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Criciúma, e Diretor de Eventos e Relações Públicas da Ataprevcri, também mencionou a relevância da Ataprevcri para os trabalhadores, aposentados, pensionistas e idosos, parabenizou a Nova Diretoria da Ataprevcri, salientou a importaria da Sede Própria da Ataprevcri e expressou sua confiança na gestão de Vieirinha.

Palavra do Presidente

Manoel Antônio Vieira manifestou sua satisfação diante da presença dos Diretores Executivos, Diretores Fiscais e Conselheiros Deliberativos da Ataprevcri, e suas famílias, a presença do Vereador Kaminski e do Deputado Mota, dos Colaboradores, Conveniados e Parceiros da Ataprevcri, e suas famílias, aos Diretores do Sindicato dos Plásticos de Criciúma e Região, por cederem o Sítio para o evento, e a todos que acreditaram nas propostas da chapa vencedora!

“Agradeço a presença de todos os Amigos, de minha Família, do Vereador Kaminski, do Deputado Mota, dos Diretores da Ataprevcri e dos Colaboradores, Conveniados e Parceiros da Ataprevcri. Emociona perceber que estamos juntos a tanto tempo. Juntos pela Previdência Social, pelos Trabalhadores, Aposentados, Pensionistas e Idosos!”, lembrou Vieirinha.

Vieirinha também lembrou a todos das Proposta da Ataprevcri e da Sede Própria da Ataprevcri.

“A nossa primeira Proposta é Pela Sede Própria da Ataprevcri! Uma sede moderna, com atendimento médico e jurídico gratuito e espaços recreativos. A Sede Própria será construída em breve! Pela Sede Própria da Ataprevcri!”, afirmou Manoel Antonio Vieira, Presidente da Ataprevcri.

Família

Os Diretores Executivos, Diretores Fiscais e Conselheiros Deliberativos da Ataprevcri participaram do evento ao lado de suas famílias.

O sentimento de união esteve presente em todo o evento. Diretores, Colaboradores, Conveniados e Parceiros agora são a Família Ataprevcri. Quem Sempre Lutou Continuará Lutando… em Família!

A Diretoria Executiva da Ataprevcri é composta por Manoel Antônio Vieira, o Vieirinha, como Presidente; Maria do Carmo R. Matins como 1º Vice Presidente; Pedro Miguel Albino como 2º Vice Presidente; Luiz Gonzaga Marques como 1º Secretário; Nelson Jeronimo como 2º Secretário; Ademar Bianchini como Tesoureiro; Gentil Daurizio Pereira como Tesoureiro Adjunto; Antonio Pedro Teixeira como Superintendente de Patrimônio; e Francisco Pedro dos Santos como Diretor de Eventos e Relações Públicas.

O Conselho Fiscal é composto por Amilton Magalhães, José Pedro Teodoro, Juscelino Kanareki, Maria Albertina Padilha, Osvaldo Nazário e Sovenir Floriano.

O Conselho Deliberativo é composto por Adair Martins, Ademar Duarte, Alceu Marques, Ataide João Simon, Celeste Nascimento Manoel, Dalmir Luiz Machado, Edimar Lourenço Geremias, Francisco João Alves, Genésio de Souza Silveira, Gilson Santa Helena, Jorge Marques Bittencourt, Jose de Souza, Jose Fernendo Plácido, Luiz Bernardo, Luiz Carlos Neto, Maria Albertina Ferreira Alexandre, Maria Brogni da Silva, Maria Jose Luiz Teixeira, Nerivaldo Martins, Sebastião de Sousa, Tania Maria de Carvalho de Souza, Vantuir Antonio Vieira e Wanderlei Matiola.

A Sede de Ataprevcri possui Atendimento de Segunda a Sexta, das 9h às 12h, e das 13h30 às 17h30, na rua São José, 1147, bloco 3, sala 56, por meio de sua Secretária Izabel Teodoro.

A Ataprevcri também possui Subsedes no bairro Mineira Nova, Próspera e Santa Luzia, em Criciúma.

Agradecimentos

Os Diretores Executivos, Diretores Fiscais e Conselheiros Deliberativos da Ataprevcri, e suas famílias, agradecem a presença de todos e anunciam que um evento para todos os sócias será realizado neste ano. Aguardem mais informações.

Comentários