Fale Conosco

feapesc sc

Associação de Criciuma

Ataprevcri adere a Greve Geral de 30 de Junho Contra o Fim da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas

Mais uma vez os aposentados, pensionistas e idosos de Criciúma aderem a Greve Geral de 30 de Junho Contra o Fim da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas por meio das entidades que os representa. 

A Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, conclama a todos os nossos associados, conveniados, parceiros e amigos para mais uma manifestação por um Brasil melhor. Um Brasil melhor para todos.

A Luta Nunca Se Aposenta!

A Ataprevcri foi fundada em 1979 com um único objetivo: lutar pelos direitos de todos os aposentados, pensionistas e idosos.

Nascemos das manifestações, protestos, piquete e greves! As Ruas sempre foram o nosso destino!

Hoje é dia de lutar pelo futuro. Por um Brasil de todos! Pela Previdência Social e pelos Direitos Trabalhistas!

A Luta Nunca Se Aposenta. Somos Jovens Demais Para Desistir!

A Ataprevcri, na pessoa de seu Presidente, Manoel Antônio Vieira, e de sua Diretoria Executiva e Diretoria Fiscal, apoia a Greve Geral de 30 de Junho Contra o Fim da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas. Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas

Warley Martins, Presidente da Cobap, a Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas, conclama a todas as 650 associações de base, e as 20 federações, que aderissem a Greve Geral de 30 de Junho Contra o Fim da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas.

“(..) [Sexta] nosso trabalho é nas ruas. Vamos mobilizar os diretores [e associados] de todas as entidades (…). Peço a colaboração dos aposentados brasileiros no sentido de participarem dos protestos", afirmou Warley Martins. Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Santa Catarina

Iburici Fernandes, Presidente da Feapesc, a Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Santa Catarina, também conclama a todas as 46 associações catarinenses de aposentados, pensionistas e idosos, filiadas a Feapesc, aderissem a Greve Geral.

“Essa é mais uma forma de nos posicionar contra a Reforma da Previdência e Trabalhista. Não podemos ignorar essa bandalheira geral que está acontecendo na Presidência da Republica, com as denúncias efetuadas pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot”, destacou Iburici Fernandes.

“Sei que muitas Associações têm compromissos com seus Associados. Mesmo assim convido todos os Presidentes de Associações, as Diretorias, Colaboradores e especialmente os Associados que se unam as demais entidades em seus municípios e protestem. Fechem suas portas nesta sexta-feira dia 30 de junho. Manifestem-se contra tudo isso que vem ocorrendo”, declarou Iburici Fernandes. Ataprevcri

A Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e o Conselho Deliberativo da Ataprevcri, apoia a Greve Geral.

A Sede e as três Subsedes da Ataprevcri fecham suas portas!

A Sede, na rua São José, 1147, bloco 3, sala 56, Centro, a Subsede Mineira Nova, na Avenida Cocal, 624, Mineira Nova, a Subsede Próspera, na rua Adolfo Linenburger, 39, Próspera, e a Subsede Santa Luzia, Avenida Universitária, 333, Santa Luzia, fecham suas portas no dia de hoje. Organização

A Greve Geral de 30 de Junho Contra o Fim da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas é organizado pelas Centrais Sindicais de todo o Brasil e em especial pela CBDT, a Central Brasileira Democrática dos Trabalhadores, a CGTB, a Central Geral dos Trabalhadores do Brasil, a COB, a Confederação Operária Brasileira, a Conlutas, a Central Sindical e Popular Conlutas, a CSB, a Central dos Sindicatos Brasileiros, a CSPB, Central Unificada dos Profissionais Servidores Públicos do Brasil, a CTB, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, a CUT, a Central Única dos Trabalhadores, a FS, a Força Sindical, a Intersindical, a Central da Classe Trabalhadora, a NCST, a Nova Central Sindical dos Trabalhadores, a Pública, a Central do Servidor, a UGT, a União Geral de Trabalhadores, e a UST, a União Sindical dos Trabalhadores.

Comentários